segunda-feira, 29 de julho de 2013

Recomendando jogos de terror.

Boa tarde , hoje eu vou recomendar os melhores jogos de terror que vocês quase tem um mini-ataque :

The House 1 :



Muito bom o jogo , assusta muito . É uma casa com vários cômodos , aonde você vai apertando nas coisas e vai acontecendo algumas coisas e você vai passando os cômodos como fosse fase no final aparece uma surpresinha ;)

Link se quiserem jogar : http://clickjogos.uol.com.br/jogos/the-house/


The House 2 :



Muitoooo boom mesmo , se você quiser sair gritando achou o jogo certo ! O objetivo do jogo é igual o The House 1 , só que esse tem mais opções para apertar e é maior os cômodos e a surpresinha no final é muito melhor ;)

Link do jogo pra quem quiser : http://clickjogos.uol.com.br/jogos/the-house-2/

The house halloween :



Nunca joguei inteiro , fui até o começo e parece ser bem sinistro , mais não tenho o que falar mais falam que é bem legal .

Slender :

10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]

Falam que é um dos melhores , eu nunca joguei mais morro de vontade . Uma lenda urbana criada para um concurso trouxe ao mundo o personagem Slenderman, Homem Esguio em tradução livre. A criatura sinistra vive em uma floresta e aterroriza aqueles que se aproximam. No caso deste game, você deve recolher oito páginas espalhadas por um bosque sombrio. Se eu jogar eu aviso como é ;)

Labirinto do exorcista :



Esse jogo foi feito pra vocês assustarem os amigos , eu já joguei sai gritando mais é muito sinistro e muito legal assustar os outros com isso você ri do desespero deles . Recomendo :D


É só esses se vocês já jogaram algum que não está ai comentem .


DURMAM BEM , SE CONSEGUIREM ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário